enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quinta-feira, julho 07, 2005

Bloqueador solar

“Deixa estar as coisas de Proj IV. Safo-me sem elas e assim escuso de falar mais contigo. Contavas com um certo orgulho que quando acabaste com a Catarina ela ficou 6 meses de cama. Foi preguiça? Agora tens mais uma história para te orgulhares: eu há 3 anos com a vida parada.” (sms enviado a 16 Outubro 2004)

Uma vez acusaste-me de tornar tudo mais pesado. Na altura aceitei mais essa tua crítica e sofri com ela como com todas as outras. Sim… era pesado ser a pior pessoa do Mundo aos teus olhos.

Será que nunca percebeste que até me envolver contigo eu vivia com a leveza de uma criança, numa dimensão ACIMA dos pensamentos, com o optimismo irrecuperável duma visão (ou cegueira!) pura da vida. Eu realmente considerava-me uma pessoa feliz!

Chamavas-me Nuvem Negra mas tu é que me besuntaste com um protector solar tão poderoso que não havia raio de Sol que me aquecesse a alma e tão pegajoso que passados 3 anos ainda não o consegui lavar totalmente. 3 anos morta. 3 anos sem saber o que é que ando aqui a fazer. 3 anos com uma depressão que eclodiu sob o teu feitiço que arrasou o meu sistema imunitário emocional.

Remataste com o carimbo PREGUISOSA quando tu é que me acorrentaste a perna direita à falta de auto-estima, a perna esquerda à culpa e a teu cargo ainda vieram os Srs. pensamentos colocar-me uma camisa de forças por descobrir que não tinha nenhum objectivo na Vida!

Ser feliz não é um objectivo suficientemente importante? (9 de Novembro de 2004 21:11)