enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

domingo, julho 03, 2005

Ai ai... com licença... estou aflitinha!

Que se fodam as praias fluviais! Que se fodam mesmo e bem fodinhas! Que se foda a Qualidade da Água, a Bandeira Azul e o INAG! Que se fodam os rios e as albufeiras e os Estreptococos fecais! As salmonelas, e o ambiente e a prática balnear e o Decreto-Lei 236/98 de 01/08/1998 e os banhistas locais e/ou visitantes, e as directivas e os programas, e os municípios, distritos, delegações, associações, federações, comissões, as faltas de informações e a paisagem... ai a paisagem... sobretudo a paisagem... vão todos pró... pró... não consigo escrever mas nem preciso...

ahhhh... que alívio!

(coitadas... as praias fluviais nem têm culpa que eu as tenha escolhido para tema do meu Trabalho Final!)