enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

domingo, julho 03, 2005

O foco da infecção...

Recentemente concluí (que é como quem diz: fui obrigada a engolir parte da minha arrogância e admitir...) que aquelas coisas que mais nos deixam com os nervos em franja têm geralmente uma origem mais ou menos escondida, mas absolutamente cravada no nosso ser. Exemplos... inúmeros... cada um tem os seus, mas alerto que mesmo tentando reflectir com sinceridade sobre o que mais nos irrita nem sempre é possível admitir a causa. Inveja é muitas vezes a resposta ou vermos nos outros o reflexo de um comportamento nosso, actual ou passado, que as nossas defesas nos impedem de ver directamente em nós...
Mas afinal de contas porque raio vou aos azeites com a voz esganiçada de certas mulheres... Inveja? Livra!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home