enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

domingo, julho 03, 2005

Push the button

- “Pare com isso… Que mal é que eles lhe fizeram?... Bela educação está a dar ao seu filho…”
- “Vai-te foder!” (Confirma-se)
A ideia até não era má… A nossa viagem de finalistas[1] já me tinha descolado do Nuno Miguel[2] há uns dias e a vontade estava a ficar intolerável… e ainda faltavam tantos!
- “Desde que não seja consigo!.. Anormal!”

A discussão podia ter ficado séria sem a interrupção forçada dos meus colegas que pegaram em mim para me afastar dali. Toda eu fervia de raiva! Há realmente pessoas que se deviam poder apagar, carregar naquele botãozinho e puff… bye bye!

(Contexto?… Gerês, garranos selvagens, imbecil e filho a atirar-lhes pedras)
(21 de Junho de 2005 11:35)

[1] na realidade era a viagem de despedida do colégio que só tinha até ao 9º ano
[2] ver 200

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home