enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quinta-feira, julho 07, 2005

Tu e o espelho

Eu amo-me tanto que até doi! Eu merecia tanto ser feliz... não necessáriamente a pessoa mais feliz do Mundo... só feliz. Normalmente feliz. Sem ponto de esclamação nem nada. Eu amo-me tanto que não consigo continuar a olhar para mim e ver tanta dor... Amo-te tanto! Desaparece da minha frente que já não aguento mais olhar para ti! Fazes-me sofrer porque só me queres fazer bem e não consigo sentir o bem que tu me fazes! Sinto a tua falta... Acabei contigo e amáva-te tanto. Fazias-me tanto bem e eu já não tinha mais nada para te dar... nem o meu prazer. Sai daqui... não consigo estar mais contigo porque não consigo estar mais comigo. Quero acabar tudo. Quero acabar comigo e amo-me tanto.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home