enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, julho 25, 2005

Razões para A evitar encontrar-se com B Sábado à noite num sítio público

(ainda no Universo pessoal... eu ainda não trabalho, está bem?!...)

- A não gosta de B;
- A não quer ver B;
- A tem vergonha de ver B num sítio público;
- A não se sente uma boa companhia (então por que raio vai a um sítio público?);
- A não quer ver B;
- A está com alguém que não quer que B veja;
- A está com alguém que não quer que veja B;
- A não gosta de B;
- A não quer ver B;
- A queria mesmo era encontrar B num sítio compatível com actividades físicas privadas;
- A na eminência de encontrar B teme pela sua rica saúde;
- A quando encontrar B vai ter vontade de lhe ir aos cornos mas como é uma pessoa educada e civilizada não quer criar situações conflictuosas;
- A quando encontrar B vai ter vontade de lhe ir aos cornos mas como é uma pessoa medrosa tem medo de criar situações conflictuosas;
- ... (estou sem mais ideias... ajudem-me por favor...)