enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, julho 18, 2005

Dahhh

Hoje, com 29 anos e mais que meio, descobri que para o carneiro tanto lhe dá ser morto para ser oferecido aos deuses ou para ser comido pelos homens!

Sempre me tinha chocado o sacrifício de animais, coitados a sofrer porque alguém se lembrou que um qualquer deus iria gostar. Continuo a achar a ideia um absurdo, claro! Se eu fosse deusa alguma vez iria ficar satisfeita com o sofrimento imposto a um ser vivo inocente?! Não, pior! Em minha homenagem!!!... Demitia-me logo e ia para casa com a neura do milénio.

Mas o que eu nunca tinha percebido é que aqueles pastores da antiguidade não tinham os adoráveis memés para com eles passearem alegremente pelos montes a tocar flauta como nas ilustrações infantis da Bíblia. Os memés iam ser mortos, fosse para comer ou para oferecer aos deuses. Daah! (23 de Janeiro de 2005)