enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quarta-feira, julho 13, 2005

O GLORIOSO 25 de Outubro de 2004 Parte II (a madrugada de 26)

Desde o concerto da Madonna que não tinha nenhum orgasmo. A tensão aumentava de dia para dia e os ânimos elevados daquela noite deixaram-me doida de desejo. Mas o meu maquinista não me deu troco, como aliás não dava há algum tempo. O Eduardo por seu lado atacava em força e preenchia um cantinho do vazio que o outro tinha deixado. O Eduardo era querido. O Eduardo desejava-me. O Eduardo gostava de mim. Por isso achei que devia deixar o Eduardo essa noite. Não o podia usar para saciar a minha fome animal, não o Eduardo que gostava de mim.

9s fora nada? Não! Restava-me o João, o “coelhinho”!

Restava-me mais uma frustração. Mais um cartucho queimado. Um trunfo desperdiçado por ter sido usado fora do tempo. Restava-me a raiva de mim própria por voltar a cometer sempre os mesmos erros. Restava-me a vergonha dos meus actos perante quem deles tivesse conhecimento. Ah! Como eu sou boa a tramar-me! Consigo tão bem meter os pés pelas mãos e dar cabo de tudo o que me é querido. Boa!

Ninguém me tira o 25 de Outubro de 2004… não é preciso… eu própria já dei cabo dele! (9 de Novembro de 2004)