enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quinta-feira, julho 07, 2005

Consegui!

Escrevo e leio e releio e escrevo mais e vejo e namoro e sinto-me só. Acho que ninguém me está a ler, ninguém me está a ver. Escrevo para que me leias e saibas quem sou, mas tu não estás a ler agora e não queres realmente saber quem sou. Achavas que querias quando te fazia feliz naquele meio tempo em que as coisas se podem viver como se imaginam porque ainda não há provas duma realidade contrária... a podridão, apesar de confessada não é sentida enquanto não há provas. Orgulhosa esfrego-te as provas na cara e afasto-te antes que possas reagir. Decido que tu não hás-de continuar a querer-me. Não hás-de continuar a ler-me.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home