enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quinta-feira, julho 07, 2005

Muito fácil!

...mas tens de acreditar que aos poucos vais conseguir. Cada novo dia tens oportunidade de provar que és capaz de fazer algo por ti. Há muitos dias em que se falha e ao princípio podem ser mais os fracassos que as vitórias mas tens de saborear cada vitória alcançada e tirar dela a força para mais um dia de luta. Aos poucos vais ver que os dias negativos vão ser cada vez menos. Acredita porque eu sei muito bem o que estou a dizer. Pensa hoje que passo podes dar amanhã e se nada te ocorrer... não desesperes. Fica atenta e procura os pequenos prazeres da vida e também aqueles erros que cometemos sistematicamente e cujo arrependimento nos envenena de dia para dia. Toma consciência do que estás a fazer contigo própria e quando estiveres para te envenenar mais um bocadinho pára e troca isso por algo que te dê prazer. Por algo que te faça bem. E lembra-te de uma coisa muito importante... se tentares podes falhar, mas se não tentares falhas muito mais porque nem te chegaste a dar uma oportunidade! Beijinho (17 de Fevereiro de 2005 02:12)