enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quarta-feira, julho 13, 2005

O GLORIOSO 25 de Outubro de 2004

Consegui entregar metade de Proj III a 15 de Outubro (no último dia, claro!) e acrescentei o resto sorrateiramente na 2ª-feira seguinte, dia 18 que era a data de entrega de Proj IV. Enchi-me de coragem (lata!) e pedi ao Prof para ainda me deixar entregar Proj IV e ele concedeu-me uma semana, que me deu para desenvencilhar um trabalho incompleto e talvez incorrecto em alguns aspectos, mas entreguei! Para o comum dos mortais isto não é nenhuma proeza notável, mas foi uma vitória para mim que não entregava nenhum trabalho há 2 anos (alguns dias depois de escrever estas linhas lembrei-me que no semestre passado entreguei FAP e tive 17 mas ainda não percebi como é que não me lembrava deste pormenor!). Desistia sempre a meio. Sentia-me incapaz e inferiorizada e com tanto medo de falhar que não chegava a tentar!

Ainda não sei as notas, posso até ter chumbado, mas tentei! (tive 16 e 14 YUPPI!)

Já ninguém me tira dia 25! Directa para acabar Proj IV, saí disparada para a Sobrena sem almoçar para não chegar atrasada à avaliação na APAS (vão lá uns Srs. do Ministério da Agricultura fazer-nos 1 exame) e mesmo sem ter tido tempo para estudar, sem ter dormido ou comido consegui ter um 19, a melhor nota da turma. Depois fomos todos jantar fora, tomar uns toupeiros a Óbidos e às 3 estávamos em casa do Francisco a tomar banho de piscina com um frio de rachar. Mas a noite aqueceu logo com as brincadeiras calientes que se seguiram. MUITA provocação! Ah… são estes momentos que fazem a Vida valer a pena! Dia 25 o Mundo era meu. Dia 25 parei de tomar o Cipralex. (9 de Novembro de 2004)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home