enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, julho 25, 2005

Razões para A não telefonar a B

(no Universo pessoal, ie, não profissional)

- A não conhece, não tem qualquer contacto nem sabe da existência de B;
- A não gosta de B e não tem nada para lhe dizer;
- A não gosta de B, até lhe dizia algumas mas acha que não vale a pena;
- A não está nem ai para B;
- A está zangado, chateado, magoado ou ofendido com B;
- A gosta de B mas tem vergonha de lhe falar;
- A tem medo e não tem coragem de falar com B;
- A queria desesperadamente falar com B mas está a fazer bluff;
- A queria desesperadamente falar com B mas queria que fosse B a telefonar;
- A pensa que B não está nem ai para A e à falta duma desculpa suficientemente credível para telefonar... não telefona;
- A não pensa;
- B não tem telefone;

Qual é a tua? (aqui pode haver várias interpretações... qual é a tua razão... qual é a tua ideia, onda... ou então simplesmente apeteceu-me cantar... ó meu!)


(pessoal... esta lista ainda está mt incompleta... aceito e agradeço sugestões que acrescentarei ao post! Obrigada!)