enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, maio 06, 2013

Queria adormecer e não acordar mais. Não sei se foi o dia da mãe que ainda não foi o meu dia... não sei. Não sei se foram os anos do avô e estar com a minha família. Cada vez me custa mais estar com os outros mas cada vez sinto mais a sua falta. Quando estou aqui quero estar lá com eles mas depois não aguento. Tenho vergonha. Tanta vergonha. Sinto-me um fracasso tão grande. Uma decepção. Sou a decepção em pessoa. Podia ser tudo e não sou nada porque não fiz nada para ser alguém. Sou só uma gorda fraca que não faz nada de jeito, já nem sabe ser querida e amiga porque está sempre preocupada com os seus problemas. Amarga. Fria. Desconfiada. Não quero ser esta pessoa. Só não sei ser mais ninguém.