enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quarta-feira, março 17, 2010

Old habits die hard

Começou em alguns restaurantes... aqueles com melhor aspecto, e de um momento para o outro dei por mim toda satisfeita, aliviada e sentada (Sentada! Isso mesmo, sentada, eu, que nunca sequer de raspão deixava o "sim senhor" tocar em sanita alheia) em todo o que é casa-de-banho pública, do café da esquina à área-de-serviço! Perdem-se os extremismos característicos da adolescência e força nas pernas mas ganha-se em conformismo e em quilos e temos os ingredientes todos reunidos. Mas não estaria eu a escrever acerca dos meus hábitos mictórios ou de defecção se não tivesse dado por mim a fazer chi-chi em pé numa casa-de-banho perfeitamente limpa, numa casa de família, apenas porque ali costumava passar férias com os meus histerismos de miúda!