enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quarta-feira, maio 09, 2007

Não te disse...

Não te disse... Não consegui dizer.
Ligaste-me para quê? Perguntas como estou e passas pela minha resposta indiferente. Talvez mostrasses alguma preocupação se te dissesse, sei lá, que tinha partido um dente, um acontecimento grave que certamente iria mudar a minha vida para sempre... Mas não, não parti um dente, estou apenas triste e as minhas razões não te interessam porque para ti estou sempre triste, não há novidade aí, por isso para quê perguntar...
Não consegui dizer-te que estou decepcionada contigo e que tu és uma das razões que me deixa triste. Porquê?
Para quê dizer-te?
Não te disse... Não consegui dizer-te. Não consegui acreditar que te interessasse saber... Interessa?

2 Comments:

  • At quarta-feira, junho 03, 2009 12:57:00 da tarde, Blogger Foxy said…

    Para fazermos alguém feliz, temos de primeiro ser felizes connosco, unos, inteiros e capazes...jamais procurar a nossa aceitação e validação como ser nos outros!

     
  • At segunda-feira, julho 06, 2009 11:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como eu concordo!
    Mas...mesmo sabendo que está em nós e só em nós a chave de tudo, se não conseguimos encontrá-la?
    Sem darmos por isso, já estamos novamente a procurar nos outros aquilo que não conseguimos encontrar em nós.

     

Enviar um comentário

<< Home