enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Magias, milagres e outras fantasias

Queria ficar boa por magia! Continuo à espera de um in-put externo que me dê um empurrãozinho... uma paixão, por exemplo, de certeza que me ia encher de alento e pica pela vida novamente. Mas quem no seu perfeito juízo se vai interessar por uma gaja de 31 anos com uma depressão e peso a mais? Preciso de um milagre!

3 Comments:

  • At terça-feira, janeiro 30, 2007 3:16:00 da manhã, Blogger bonifaceo said…

    Bem, então?! Já vi casais para todos os gostos. Toca a levantar a cabeça e seguir em frente.
    Beijo.

     
  • At terça-feira, janeiro 30, 2007 12:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    estúpida. precisas é de mexer esse rabo.

     
  • At quinta-feira, outubro 11, 2007 12:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Penso que, sempre estive no meu perfeito juízo, encontrei-te linda, radiosa, carinhosa, peso a mais? Esquece lá isso, como diz o nosso padrinho, o importante é que te sintas bem contigo mesma.
    Apareci na tua vida e essa paixão existe, só tens que canalizar a energia, para teres alento e pica como dizes.
    Tu também foste o meu milagre, só precisas de um pouco de fé e acreditares em ti mesma, eu estou aqui para te ajudar, para te dar o empurrãozinho que precisas. Acredita em ti mesma. Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home