enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

sábado, janeiro 13, 2007

Orbito

Estou em órbita. Quando me aproximo da Terra vejo a vida, as pessoas, tudo a acontecer... na Terra. Tenho inveja. Também quero viver. Queria chegar à Terra. Não sei como.



Pensava que depois de acabar o meu trabalho final tudo seria diferente. Queria conseguir depositar uma esperança, por leve que fosse, que com a apresentação e com o oficializar do ter acabado o curso me vou sentir melhor, mas não dá! Não tenho esperança nenhuma. Nenhuma.

Arrasto-me para casa depois de ter ido andar de patins... tinha esperança que o exercício físico me desse um novo alento, mas já nem isso funciona. Choro pelo caminho. Passo a passo. E imagino que alguém me vai ver e salvar. Um carro pára... faz marcha atrás. Viram-me! Mas o carro estava só a fazer inversão de marcha... e eu não existo.

É Sábado e não tenho ninguém com quem jantar ou ver um filme ou sair. Sim... tenho amigos mas nenhum me convidou para nada e aqueles a quem telefonei tinham outros planos. Família? Um doce veneno! Não posso continuar a correr para as saias da mãe... Já vivi anos demais ao colo dela e percebi finalmente que este colo, sempre disponível, é um poço sem fundo, de onde é muito difícil sair. Caí lá pelo Natal e ainda estou a tentar escalar as paredes escorregadias. Não tenho mais forças. Vou agarrar-me por aqui à espera que alguém me ajude a subir mais um bocadinho. Acho que bastava ter alguém lá em cima a olhar por mim... mas olho e não vejo ninguém.

Comecei a registar livros no BookCrossing.com e deixá-los "esquecidos" por aí. Queria sentir-me parte do Mundo. Ainda não houve nenhuma resposta.

E, apesar de estar há 2 semanas a portar-me bem, não consigo emagrecer.

E não há neve!

5 Comments:

  • At domingo, janeiro 14, 2007 10:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Estava procurando uma música e por acaso, li o seu belo desabafo. Nota-se que você é uma pessoa inteligente e sensível. Espero que você use a sua inteligência para ver a vida de forma mais simples, e que comece a viver com mais alegria. Com certeza, alguém lá em cima olha por você. Para tudo há um tempo certo. Olhe o lado positivo da vida e procure ser feliz. A gente constroi a felicidade, com ou sem neve. Imagino que você vive em um pais que não é o seu, eu também passo pela mesma experiência, sei que não é fácil, mas também sei que com isto podemos aprender muito e crescer. Você escreve muito bem, parabéns!
    ps. uma dica para emagrecer: caminhar, é simples, gratis, diminue o stress e a depressão.

     
  • At quarta-feira, janeiro 17, 2007 12:52:00 da manhã, Blogger bonifaceo said…

    Então, essa má aura continua?! Se queres que te diga também não ando muito contente com certos aspectos da minha vida, mas não deixo que aparentemente me afectem.
    Beijo, foi bom ler-te.

     
  • At quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    meu deus, quanta miséria. não sei se há alguém lá em cima a olhar por ti, mas se te serve de algum consolo, eu ainda me vou lembrando de ti de vez em quando. força aí, pá, anda lá com essa merda.

    beijos do gonçalo que a partir de julho deixou de poder saber notícias

     
  • At segunda-feira, janeiro 29, 2007 7:13:00 da tarde, Blogger a said…

    ? pensava que já tinha respondido...

    anonymous de cima... Oi! Na realidade vivo num Mundo que não é o meu... pelo menos não é neste Mundo (interno) que quero viver, mas de resto estou a 10 min da casa onde nasci. Obrigada pelo elogio e pela dica! Até um dia

    boni... obrigada pelo carinho de sempre. Beijinhos e que as coisas te corram melhor

    anonymous de baixo - sem nenhuma conotação além da posição dos comentários :o)- respondo-te em agosto!

     
  • At quarta-feira, junho 03, 2009 1:00:00 da tarde, Blogger Foxy said…

    Quando me quis sentir parte de algo, juntei-me a uma Associação de recolha de animais, esses não nos julgam e amam-nos incondicionalmente...podias tentar!

    Bookcrossing, ando curiosa, é a segunda vez nesta semana que leio sobre isso....

     

Enviar um comentário

<< Home