enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

sexta-feira, junho 06, 2008

Uma mensagem para alguém muito especial

Para a J e a V e também para o G que já tinha saído há mais tempo... tenho saudades vossas!

Se querem novidades a minha vida parece uma telenovela... acontecem montes de coisas emocionantes todos os dias mas bem se pode perder uns belos meses de episódios que quando se liga a tv está tudo na mesma! :o) Estou a viver com o M (tu não sabes quem é, G, não é do teu tempo) neste momento sem a filha adolescente e claro, problemática, dele. Damos imensas turras mas acabamos sempre por nos entender e eu até desconfio que são as nossas discussões que nos fazem tão unidos... costumo dizer na brincadeira que a nossa relação é uma verdadeira montanha russa... ah e como eu gosto e de emoções fortes! Ainda não estou a trabalhar e continuo a sentir-me mal por isso. Continuo a fingir que faço alguma coisa lá com o meu avô na Quinta, de quando em vez finjo um bocadinho de jardinagem para o meu irmão. Continuo a não conseguir fazer uma coisa do princípio ao fim... há sempre tantas coisas pelo caminho, tantas coisas mais importantes, sempre mais importantes, mais urgentes... portanto tenho sempre toneladas de coisas por fazer: toneladas de coisas fora do prazo para me alimentar a culpa, toneladas de coisas a passar do prazo para me deixar em pânico e toneladas de outras coisas que até não são tão importantes mas que também têm de ser feitas e que entram facilmente na competição pelo lugar de topo da minha atenção, esse lugar tão instável e traiçoeiro!
Bom... isto passa-se naquele dia da semana em que não discuti com o M, não houve nenhum escândalo para resolver entre a filha dele e a mãe, ou a filha dele e o namorado ou a filha dele e a polícia ou os tios e as tias ou a minha mãe também não ameaçou suicidar-se porque o meu irmão (sensatamente) a impediu temporáriamente de conviver com os netos durante um episódio de mania. Ah... e eu agora discuto com a minha mãe... isso é uma grande novidade! Bom... parece-me um resumo relativamente claro. Claro que continuo em psiquiatras e psicologos e terapias e antidepressivos e novas esperanças e novos alentos. Fazer o quê? Tenho de tentar. Já passei pelo prozac mas não cheguei a um mês (dáva-me sono), venlafaxina tinha o mesmo problema do cipralex e agora tou a tomar implementor e parece que me estou a dar bem. Estou outra vez com as pulsações muito baixas (hoje medi de manhã na médica e tinha 49 pulsações por minuto... édica até foi medir outra vez e deu... 47!) mas desta vez não estou a meio duma dieta a pesar 56, infelizmente voltei para os 86. Pois é! Desde que o M veio viver comigo ainda não consegui organizar a minha alimentação e isso aliado ao stress em as coisas estão cá em casa...

Por hoje é tudo.

Tenho pena de não ter dito nada mais cedo como tinha prometido. Nem sei se ainda vão ver.

Um beijinho muito grande para todos

4 Comments:

  • At sexta-feira, junho 06, 2008 3:22:00 da tarde, Blogger bonifaceo said…

    Força aí! Para a frente é o caminho.
    Eu continuo a passar por cá. :D
    Beijo.

     
  • At domingo, junho 15, 2008 2:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá, eu sou o tal do G,(de Grumildo, já agora, só para saciar a curiosidade de alguns, se não te importares)

    é emocionante quando a pessoa clica neste blog só naquela e vê isto logo à cabeça.

    enfim, o que te dizer...

    primeiro que tudo, também tenho saudades tuas.

    fico contente por perceber que encontraste um ser com quem andas saudavelmente à porrada, porque isso é sempre bom. com ou sem filho adolescente atrelado.

    não fico tão contente por perceber que não andas saudavelmente a trabalhar e que te enfrascas de prozacaria e derivados.

    vai trabalhar, pá. e não me chateies.

    de resto, eu estou bem, estou de saúde. continuo com uma tal de C (de Corine) e com muita alegria. e, tal como tu, com algumas angústias existenciais laborais, mas lá vou tentando safar-me, e a coisa nem corre muito mal. veremos.

    tb tenho saudades de J (Juvenal) e V (Vick Vaporub), e pensei em escrever uma carta lá aos ditos bacanos, e até a escrevi, mas não cheguei a mandar. e como já passou o timing, não sei se mandarei. mas aqui fica a intenção se juvenal e vaporub por aqui passarem.

    o que te desejo é as melhoras. bebe um golinho de cházinho quente e come 3 caixinhas de trouxas de ovos e vais ver que isso passa (isto apesar de eu n gostar de ovos moles, mas tu deves gostar, q és gulosa. és, não és? senão, não faz mal, come na mesma). e sim, por mim podes dar forte na tua mãe. não há problema.

    Grumildo

     
  • At sábado, agosto 30, 2008 6:51:00 da tarde, Blogger Maria Luna said…

    Visitem o blog: www.tarotdamarialuna.blogspot.com para uma uma consulta on-line.
    Boa sorte e até breve!

     
  • At terça-feira, junho 16, 2009 8:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    SIM, EU TAMBEM ESTOU AGUARDANDO A TAL RECEITA...

     

Enviar um comentário

<< Home