Maria chorona
Tinha o single e ficava sempre a chorar quando o ouvia. Também os desenhos animados do D. Quixote me deixavam inconsolável com o desgraçado do cão que andava perdido, cheio de fome e de sede pelas áridas paisagens do interior de Espanha à procura do estúpido do dono que nem se lembrava que ele existia. De resto em qualquer documentário da vida animal era certo ir às lágrimas. O pior é que já trintona continuo na mesma. O Finding Nemo vi aos soluços do princípio ao fim, o King Kong foi só na segunda parte mas saí do cinema com a cara inchada e vermelhona para gozo dos meus amigos... aquelas comédias românticas então são o pior. Não aguentei A minha Namorada tem Amnésia, As Joias da Família, etc. Pronto... não chorei no Aeonflux, 1 só lagriminha no Munique e escapam os filmes de terror. E ora aqui está um post sem o mínimo interesse!
3 Comments:
At sexta-feira, fevereiro 24, 2006 11:28:00 da tarde, bonifaceo said…
Tem sempre interesse, estás-te a expressar, e até porque é uma curiosidade tua, logo tem muito interesse.
Eu ficava triste por exemplo no final do cão vagabundo em que se via ele percorrer vários sítios sempre sozinho (se a memória não me falha), só o nome era triste... mas não chorava ;).
Beijos.
At sábado, agosto 12, 2006 2:09:00 da tarde, Anónimo said…
Great site lots of usefull infomation here.
»
At sábado, fevereiro 17, 2007 3:42:00 da manhã, Anónimo said…
Keep up the good work Swinger wife interracial Find laser hair removal information and Anime sex sexy 0845 dialup uk Poptabs for wheelchairs paris hilton Nutritional defficiency and hair loss in children
Enviar um comentário
<< Home