enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

domingo, novembro 27, 2005

Podia...

Podia ir tomar um banho de imersão e gozar o meu corpo, a água quente, a espuma... podia voltar a dizer-te que não estou bem mas as minhas palavras não conseguem interferir no entusiasmo que sentes pelo que estás a fazer. Podia dizer que me fazes falta... que te quero... que estou triste porque o fim-de-semana está a acabar sem que eu tivesse tempo de matar saudades, apesar de estares aqui mesmo à minha frente, apesar de te levantares inúmeras vezes só para me vires dar um beijinho, apesar de me dizeres tantas vezes que gostas de me ter aqui em tua casa... podia ir até ti beijar-te, provocar-te e fazer amor contigo, podia fazer qualquer coisa... mas já é tarde! Já não consigo porque não tenho energia para mudar nada. E também já não temos tempo. Cinema. Harry Potter que eu queria tanto ir ver mas que agora vou assim só porque nós vamos e uma parte do nós sou eu. Além disso sinto-me feia, este fim-de-semana não trouxe para tua casa roupas giras (e quentes) e o meu cabelo está nojento e estou gorda e só me apetece comer e comer. E tu provavelmente só vais ler isto lá para meio da semana e era hoje que eu queria a tua atenção!

6 Comments:

  • At segunda-feira, novembro 28, 2005 7:06:00 da tarde, Blogger bonifaceo said…

    Às vezes a vida é mesmo assim, não podemos controlar tudo e todos e infelizmente nem sempre quando mais precisamos os outros estão disponíveis, há que tentar aceitar as coisas como elas são e esperar que a próxima vez seja melhor.

     
  • At segunda-feira, novembro 28, 2005 11:22:00 da tarde, Blogger a said…

    Pois é! :0)
    Mas um desabafozinho faz bem. Eu não tenho na realidade lá mts razões de queixa, sabes... só que sou um bocadinho mimada e olha...
    beijocas

     
  • At terça-feira, novembro 29, 2005 9:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Poder podias. E Podes. Vá lá pode lá... Ass: O oitavo poder.

     
  • At quinta-feira, dezembro 01, 2005 1:55:00 da manhã, Blogger Sonia Almeida said…

    às vezes é chato quando os outros não percebem aquilo que não lhes queremos dizer. percebo exactamente como te sentes. beijinhos

     
  • At sexta-feira, dezembro 02, 2005 7:18:00 da tarde, Blogger bonifaceo said…

    Sim, claro que faz bem, não há nada como desabafar, alivia.
    Um beijo grande.

     
  • At sábado, dezembro 03, 2005 10:48:00 da tarde, Blogger a said…

    gajo do blog grande... olá! Tás bom? Uma mimada poderosa... olha aqui está uma coisa perigosa! E aposto que conheces a espécie!... beijocas

    sonia... Obrigada pela visita!
    Faz parte da condição de gaja... essa coisa de querermos que todos percebam as nossas necessidades sem termos de as expressar verbalmente! beijinhos

    manuel... Olá! Eu gostei... o filme é enorme (até lhe puseram um intervalo no Corte Ingles) mas eu gostei mt! Claro que fica aquém do livro, como aliás quase todos os filmes. Os meus amigos não gostaram mas não me lembro porquê. Já lá fui sentar-me à lareira um bocadinho contigo... beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home