enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

sexta-feira, novembro 04, 2005

No more side effects!

Ah pois é... uma destas não volta a acontecer tão cedo... tenho de ter as unhas curtinhas para o curso de massagens!
Não tarda já vou poder começar a trabalhar! Às 5ªs-feiras, durante os próximos 3 meses, tenho curso de massagem ayurvédica e este fim-de-semana curso intensivo de massagem de relaxamento! Atenção pessoal... preparem-se que eu vou chegar! (voltar... vou voltar a viver!)

7 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 04, 2005 11:36:00 da tarde, Blogger a said…

    Fixe! Gosto que me leiam... e principalmente que comentem para que de alguma maneira consiga saber ter uma ideia se sou ou não real!

     
  • At sábado, novembro 05, 2005 1:58:00 da manhã, Blogger bonifaceo said…

    Depois quero ver essas massagens... adoro massagens.

     
  • At segunda-feira, novembro 07, 2005 6:18:00 da tarde, Blogger a said…

    :0)
    e eu tb! Só não sei mesmo se gosto mais de dar ou de receber! é mt bom! beijinhos

     
  • At quinta-feira, novembro 10, 2005 7:17:00 da tarde, Blogger rita said…

    fazer massagens? minha especialidade =) beijo

     
  • At sexta-feira, novembro 11, 2005 12:47:00 da manhã, Blogger Sonia Almeida said…

    olha lá... onde me inscrevo para as massagens?
    beijinhos

     
  • At sábado, novembro 12, 2005 12:39:00 da manhã, Blogger Pekala said…

    Então chega aqui a casa,quero ser a tua cobaia para as massagens:)

    ass.gaja com dores nas costas por estar todo o dia em pé

     
  • At sábado, novembro 12, 2005 7:51:00 da tarde, Blogger a said…

    olá! Tenho estado sem net e sem tempo e sem mt paciência para ligar para a netcabo a pedir que me venham aranjar isto. agora estou em casa do boyfriend que me arranjou uma coisinha mta gira que dá para ligar os 2 comps ao mm tempo!

    rita... e que massagens fazes? quero saber quero saber... eu ainda estou a aprender e não sei mt bem onde é que é melhor tirar os cursos e etc, etc... conta conta! beijinhos

    sonia... é só pedires... por enquanto ainda tenho a agenda assim como que meio vazia... beijinhos

    pop... as costas são a minha especialidade até agora... o próximo weekend vou tirar digitopunctura e depois reflexologia dos pés mas por enquanto costas! (e pernas e pés e cara que chamam rosto mas eu acho o nome mt foleiro!) as melhoras enquanto essa massagem não chega! beijinhos

    manuel... antes fosse... era bem sinal mas infelizmente ainda não tenho conhecimentos suficientes para conseguir arranjar emprego na área. O meu mal é a porra da netcabo... volta meia volta falha e desta vez não recuperou sozinha como de costume... beijinhos e agora vou postar umas coisinhas que fui gravando no word!

     

Enviar um comentário

<< Home