enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

terça-feira, novembro 15, 2005

Late news

PÁREM! Vocês não me vão conseguir fazer mal... isto é só um sonho!
Estava condenada a sobrevoar o noticiário nocturno ao vivo, over and over and over. Esta noite, como as outras, resumía-se a centenas e centenas de mulheres estrupiadas, rasgadas, algumas ainda vivas que se contorciam e gemiam, sangue por todo o lado, vítimas do mais variado tipo de monstros imagináveis (junte-se todos os filmes de terror, misture-se tudo e depois é só tirar imagens e características de todas as criaturas...). Coisas indeterminadas perseguiam-me e eu mandei-as parar. Paráram. Mas nunca se foram embora... e eu... acordei. Fugi para o lado de cá só que o medo veio comigo. Muito medo com se tivesse 5 anos e como se tivesse 5 anos fui pedir asilo na cama da minha mãe.

2 Comments:

  • At quarta-feira, novembro 16, 2005 2:04:00 da manhã, Blogger bonifaceo said…

    Que sonho esse... já tive sonhos muito estranhos, com perseguições e lutas e sei lá mais o quê, mas nunca com monstros...

     
  • At sábado, novembro 19, 2005 6:04:00 da tarde, Blogger a said…

    Nunca?!!! Fogo... desde pequenina que eles andam sp comigo. Ao pincípio era pior pq ainda não conseguia perceber que estava a sonhar. Agora qd estou mt assustada já tenho 1 mecanismo de defesa que me ajuda e me transmite que estou a sonhar, daí poder ter dito Párem! Já não é tão mau, mas por outro lado a violência dos meus pesadelos tem-se vindo a tornar cada vez mais assustadora. beijocas bonifaceo... inté

     

Enviar um comentário

<< Home