enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, outubro 10, 2005

...eu gosto é do Verão...

(suspiro)
Adeus Verão!
Agora só para o ano, a não ser que me pire daqui para o Sul, muito Sul.
Adeus aos bikinis, aos pareos e adornos pirosos que pintam o Verão de cor e alegria.
Adeus à pele. Aos corpos bronzeados, aos músculos. Adeus às boazonas que recheam as praias de luxuria e tentação. Adeus às miúdas com as suas conversas de adolescente que ficamos toda a tarde a ouvir e a matar saudades. Adeus ao calor, ao suor, ao sal.
Adeus às bolas e ao gajo que vinha sempre buscá-las e pedir desculpa. E por falar em bolas... não podia faltar o adeus àquelas bolas, com ou sem creme, que gosto das duas maneiras, fritas no dia, cobertas de açucar e de pecado!
Adeus aos mergulhos do Hamburguer.
Adeus às rochas, às algas, aos peixes e polvos e estrelas-do-mar.
Adeus aos dias que nunca acabam.
(...como é que uma gaja pode não andar deprimida?!!!)