enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

quarta-feira, agosto 03, 2005

Tretas

Já consegui telefonar ao mecânico... há 14 dias que ando para marcar a revisão do carro que tinha de levar à inspecção até ao fim do mês (passado!). Já está! Não foi assim tão difícil... peguei no telefone, procurei o contacto do Sr. Aniceto, carreguei no botão e esperei... e lá falei com o Sr. que me pediu para ligar por volta das 19h para ver como é que estão as marcações. Provavelmente já não vou ter o carro pronto para o weekend, provavelmente vou sem inspecção para o Cadaval na 6ª-feira porque não posso levar as cadelas no carro dos meus avós e também não as posso deixar em casa... os vizinhos não gostam muito do coro estridente do uivo delas à noite e a minha mãe está nos Açores. Esta semana quase não posso sair de casa à noite por causa das cadelas. De dia também devo estar mais presente porque sem a minha mãe nem a Maria (que foi com ela) os meus avós esperam um apoio extra da minha parte. Vou também ter de cuidar das cadelas sozinha... dar comida 2/dia (desde que foram esterilizadas já não posso deixar-lhes a comida para irem comendo e tenho de ficar a ver para uma não ir roubar comida da outra, limpar o jardim, dar o letter à noite ao meu ursinho (tenho uma cadela muito letrada... não, estou a brincar, o letter é para a tiróide), dar mimos e atenção... Seca! Seca para mim e seca para quem teve a infeliz ideia de vir ler isto. A todos as minhas sinceras desculpas.

1 Comments:

  • At sábado, agosto 06, 2005 10:20:00 da manhã, Blogger Menina Marota said…

    Ora muito bem... uma conversa da treta que adorei ler...pois adoro animais e sei o que é isso.
    Andei 6 meses a dar de comer a um cão vizinho, o Raposo, a levá-lo ao banho, a cuidar dele... o "bandido" que se atirou de um 1º. andar por causa de uma cadel. Atirou-se 2 vezes" Quase que ia ficando seco, porque teve um hemorregia enorme e andei a tratar dele chei de cuidados! Quando já estava melhor, zás... foi atropelado, mandaram-lhe uma pancada... lá fui eu a correr ao veterinário... quando já estava melhor, tem uma inflamação na próstata... outra preocupação... agora que a dona chegou, hoje é a 1ª. vez que não vou tratar dele e, já está com saudades daquele focinho de raposo, sempre a "rir-se" para mim...
    Mas, não penses que fica por aqui... em minha casa tenho um cão, um gato, um papagaio, um canário e quatro peixes...
    Prontos... estás a ver? Também ficaste a ler a minha conversa da treta! Mas fez-me bem "falar"...

    Um abraço e cuida bem de tudo ;)

     

Enviar um comentário

<< Home