enquanto eu não volto...

abandono o meu corpo devagar lamentando cada milésimo de segundo... alguém cuidará dele enquanto eu não volto?

segunda-feira, agosto 15, 2005

Presente

Ontem um amigo meu disse-me: "As pessoas más quando saiem da tua vida é um presente que te dão." Eu devia ficar contente, e na altura até pensei ser melhor assim, mas que fazer se eu também gosto das pessoas "más"? Se elas também fazem parte da minha vida e ocupam os seus lugares no meu coração que é cegueta e não tem discernimento... Perdi uma amiga. O meu amigo pensou: "Ela nunca foi tua amiga..." Mas não consigo deixar de sentir que perdi uma amiga e de ficar triste por não poder continuar a sair com ela, a trocar risos e desabafos, mesmo a irritar-me com ela. Passámos muitos e muito bons momentos e eu tenho saudades.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home